segunda-feira, 4 de maio de 2015

Edital: De onde veio a Força Arrow

Exitem quase que uma infinidade de Super-Heróis no mundo. Esse número não diminui muito quando selecionamos apenas os norte-americanos, pois os Estados Unidos são os maiores produtores e distribuidores de Comic books (revista em quadrinhos) com heróis na capa.

Seria fácil simplesmente escolher um herói aleatoriamente, a final todos ele são iguais: loucos, egocêntricos ou desocupados que buscam o mesmo fim, lutar por algo. Mas uma coisa que nos fez escolher Arrow, ou melhor dizendo o Arqueiro Verde.

Não há uma pretenção ao dizer que Arrow é a melhor série de super-heróis da tevê americana na atualidade. Sem contestações. Consiste em um fato inegável que algum fã se enraiveceram com essa constatação, mas chegando em sua terceira temporada, a história de Oliver Queen, com seus altos e baixos e muitas vezes seus momentos “novelão”, mostra para que veio e que é para ficar, trazendo outro possível sucesso, derivado: The Flash.


Não é uma briga entre DC e Marvel – as duas são o exemplo de competência no que fazem – e para mostrar isso, a Força Arrow não faz distinção, para nós heróis são todos que salvam os mundos paralelos ao nosso. Sendo assim esse é o lugar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário